6 de mai. de 2010

Malhar pra quê??

Não me entendam errado,sou adepto da boa e velha musculação,adoro academia,mas se você quiser motivos para não entrar na onda da geração saúde,aí vão alguns motivos para tal...


1 – Minha avó começou a andar 5 km
por dia aos 80 anos. Hoje ela tem
97 e ninguém sabe onde ela está.

2 – No ano passado me inscrevi numa
academia e não perdi um quilo
sequer! Parece que é preciso
participar das atividades…

3 – Tenho que fazer exercícios de
manhã, antes que meu cérebro
perceba o que estou fazendo.

4 – Não faço nenhum exercício. Se
Deus quisesse que tocássemos
nossos dedos dos pés, Ele os
teria feito mais próximos
das mãos.

5 – Gosto das longas caminhadas,
principalmente quando feitas
por pessoas que me aborrecem.

6 – Se quero correr mais, compro
um carro mais potente.

7 – A vantagem de fazer exercícios
todos os dias é que você vai
morrer com boa saúde.

8 – Eu não corro porque derruba
o gelo do copo.

9 – Tartaruga não faz nada, anda
bem devagar e dura 200 anos.

10 – Se nadar emagrece, por que
a baleia é gorda?

e se quiser passear com o bicho de estimação,fica a dica abaixo:
Um abraço a todos.vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário