As celebridades têm a imagem como sua ferramenta de trabalho, então nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, mas a que preço? Num mundo que prioriza a juventude acima de tudo, o avanço da idade provoca a escassez progressiva de trabalhos com ela a aposentadoria compulsória da saída de cena.
A galeria de horrores a seguir provém menos dos arroubos estéticos das suas personagens, e mais da sua ânsia de sobrevivência na ribalta. Na arena do show business onde o que vale é a aparência jovial, os famosos lançam mão de quaisquer recursos anti-aging para permanecer em evidência.
Mas, o que dá errado? Na guerra que os famosos travam contra o tempo, talvez seu maior erro seja não saber parar. Apesar do sucesso inicial de uma ou duas intervenções cirúrgicas, o encadeamento de várias operações traz resultados opostos àqueles buscados inicialmente. Então, os ex-símbolos da beleza e do glamour passam a frequentar outra galeria, a das aberrações que alimentam o circo de horrores dos tablóides.
1- Burt Reynolds – ator.
Um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano não escolheu a dignidade de um Sean Connery, ou de um Anthony Hopkins, ou de um Harrison Ford, nem na aparência e nem na carreira.
2- Farrah Fawcett – atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.
A pálpebra caída provavelmente foi adquirida mediante o seccionamento indevido de algum nervo, uma eventualidade não rara de acontecer em procedimentos estéticos.
3- Amanda Lepore – transexual Americano.
Está faltando pouco para ele se transformar num dos bonecos dos The Muppets Show.
4- Melanie Griffith - Atriz.
todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?
5- Donatella Versace – Socialite dona da grife Versace.
Grandes somas de dinheiro sobrando, a convivência diária com super-modelos e a idade chegando, talvez tenham sido os fatores que mergulharam a milionária numa maratona sem fim de engrossamento de lábios, ritidoplastias, etc.
6- Elza Soares - cantora de música popular brasileira.
A Elza não poderia faltar no nosso circo dos horrores, na versão tupiniquim que dá a medida do que não se deve fazer em termos de sucessivos “melhoramentos” faciais.
amanhã continuo a lista! vou dormir..vlw!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário