27 de mar. de 2011

trainspotting - sem limites!

Filme esperto, divertido e por vezes inconsciente, Mark é um herói da minha época. Imerso na cultura junkie , Mark e os seus amigos formam um grupo de loosers, drogados, mentirosos, psicopatas e ladrões.Hilariante mas terrível, o filme relata a desintegração da amizade à medida que se encaminham para a auto-destruição.
Produzido no Reino Unido em 1996, o filme é um ícone da minha geração,com conflitos intensos e a descrição um modo de vida que levou muitos embora.Por aqui fez muito sucesso no cenário alternativo e ainda hoje é uma boa pedida pra quem procura na sétima arte mais que um entretenimento.




Outro detalhe muito bom sobre este esse filme é a trilha sonora,principalmente para quem como eu gosta muito do bom e velho rock!
A trilha traz canções de Iggy Pop,New order,Primal Scream,Underwold,entre outros grandes nomes.Espero que gostem,vlw!fui!

3 comentários:

  1. Oi! Me interessei pelo filme, dei uma pesquisada na net mas não encontrei...Vc sabe de algum site que tenha o filme para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Aline,eu pesquisei e vi que no 4shared.com está disponível para download,é só procurar pelo nome,lá vc pode baixar inclusive a trilha sonora,que é um show à parte!segue o link: http://www.4shared.com/file/9-wCndkY/Trainspotting_-_Sem_Limites___.htm
    bjs! vlw!

    ResponderExcluir