27 de mar. de 2011

Para você o que é mais importante o amor ou sexo?

Para você o que é mais importante o amor ou sexo?
Atualmente vivemos em uma sociedade em que o sexo tornou-se o centro da vida de homens e mulheres.E o amor que por tantos séculos foi dito como essencial onde foi parar?



Se parar pra pensar agora,verá que em todas as partes encontran-se cenas ou insinuações de sexo,nas ruas,revistas,jornais,livros,cinema,e principalmente na TV.E amor que tanto alimentou poetas e escritores alguém procura assim? ou melhor,alguém exibe assim? O mais interessante é que a imagem do sexo evoluiu,tem de vários tipos;casual,rápido,ménage,gang bang,teen,sexo animal,tem o sexo pago(esse já é mais antigo),e agora tem o sexo celebridade,esse aí a gente vê nos programas de domingo em trajes mínimos na beira de banheiras cheias de mulheres exibindo-se.A grande questão que me vem a cabeça agora é: por que não evoluímos o amor para o nosso dia-a-dia? ou será que isso já é o amor comercializado em biquinis?
Antes amor e sexo tinham que caminhar juntos,ou pelo menos casamento e sexo tinham,e talvez por isso o amor tivesse tanta importância numa sociedade mais rígida.Fico pensando se não foi a liberdade conquistada
que nos fez compartilhar o sexo em quase tudo e,escondermos o amor pra usar depois que ficarmos velhos e  sexo não for a principal fonte de exercícios de uma vida vida sedentária passada na frente da Tv ou do PC.É claro que Sexo tem a vantagem de você poder determinar hora e lugar. Já quando falamos de ligação emocional e intelectual a coisa muda,não dá pra determinar os pormenores,e numa sociedade onde tudo é muito rápido,esperar pelo desenrolar de sentimentos não é tão atrativo.Vi algo sobre as altas taxas de infidelidade de homens e mulheres no casamento,e algumas perguntas me vieram na hora,e a porcentagem como você divide o amor e o sexo?

Por quanto tempo esperaria alguém sem ter sexo?

Pra você seria mais fácil saber que passaria toda sua vida sem amor? ou

seria mais fácil saber que passaria sem sexo?



  A vida hoje é muito dinâmica,cheia de complicações e palavras novas para essas complicações,mas nem por isso precisamos esquecer de certos valores,e lembren-se: sexo não deixa de ser um ato de amor,mas só se você quiser.


Texto adaptado do original escrito por Patrícia da Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário