13 de dez. de 2010

Google apresenta seu novo smartphone.

O Google anunciou seu novo smartphone Chamado Nexus S, o aparelho é o sucessor do Nexus One, que teve suas vendas interrompidas para o público varejista em julho deste ano.

De acordo com o Google, o Nexus S conta com tela de 4", processador Hummingbird de 1GHz, duas câmeras para a realização de videochamada, 16GB de memória interna, e dispositivo NFC (Near Field Communication), que permite ler informações oriundas de tags. O Nexus S foi desenvolvido em parceria entre o Google e a Samsung.

Primeiro aparelho com Android 2.3
O Nexus S é o primeiro aparelho a incorporar o Gingerbread, como também é chamada a versão 2.3 do Android, sistema operacional para plataformas móveis do Google.
De acordo com a empresa, a Gingerbread é mais rápido do que a Froyo, versão anterior do Android, além de possuir uma série de melhorias de interface, como suporte à tecnologia NFC, novo teclado e ferramenta de seleção de texto.
 O aparelho estará disponível desbloqueado ou vinculado à T-Mobile. As vendas em lojas fisicas devem começar a partir do dia 20, nos Estados Unidos, e após esta data, na Inglaterra.

confira o vídeo:


fonte:http://exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário